Não recebi meu mocassim preto e o cancelamento não foi resolvido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

14/09/2026 às 14:53

ID: 259014447

Fiz o pedido, #17729, no dia 04/09/2026 com previsão de entrega para o dia 11/09/2026. Sequer enviaram, tentei o cancelamento por whatsapp e SAC, as respostas foram vagas. Por último me deram um prazo de 7 dias úteis para o procedimento e estorno. Não estou satisfeito, uma vez que o pagamento fora feito imediatamente via PIX. Valor: R$ 162,66, mocassim preto.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 15:54

Olá Luciano, lamentamos todo o transtorno causado, nossa intenção é sempre levar o melhor de nós aos nossos clientes. Verificamos que seu estorno foi solicitado e já se encontra em processamento. Qualquer dúvida estamos a disposição para te atender

Consideração final do consumidor

15/09/2026 às 10:31

Houve uma tentativa vaga de adiar a devolução. Quando insisti no cancelamento, o estorno foi no dia seguinte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7