Pedido ***** com status 'preparando envio' há meses sem resolução e sem resposta ao contato do consumidor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

15/06/2026 às 08:55

ID: 251384729

Fiz compra pelo site da empresa (Pedido *****) no início do mês de junho e o "status" do pedido consta apenas "preparando envio". Até agora não houve envio. Mandei e-mail solicitando resolução e ate agora nada. Total desrespeito com consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 10:14

Olá Luiz, pedimos desculpas pela falta de retorno, nosso contato é somente via WhatsApp, mas pode ficar tranquilo que nosso time de atendimento vai entrar em contato com você, para resolver e verificar o motivo do atraso. Ainda hoje você receberá retorno

Seguimos a disposição para te atender e ajudar no que for necessário

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 16:36

A empresa manteve contato e explicou problema de logística. Recebi meu pedido perfeitamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8