Produto diferente do anunciado. Dificuldade devolver, não mandaram nem nota fiscal.

Resolvido
-- - --
17/09/2026 às 18:22
ID: 259358335
Produto enviado completamente diferente do anunciado, preciso devolver
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 09:02
Olá, Leonardo, lamentamos o transtorno causado.
Verificamos que nosso time de atendimento já retomou o contato e realizou o processo para a sua devolução, pedimos sinceras desculpas pela sua experiência, vamos assegurar que seu problema seja resolvido. E quanto à nota fiscal, ela é emitida e se desejar, podemos te encaminhar também direto no WhatsApp.
O que precisar, seguimos a disposição para te ajudar !
Consideração final do consumidor
19/09/2026 às 19:12
Tudo ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10