Desrespeito com o cliente

Não respondida
Cuiabá - MT
10/08/2021 às 12:53
ID: 127900763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu marido tinha um horário agendado as 10h para realização de um ecocardiograma transesofágico já aguardamos mais de 2 horas e ele ainda não foi atendido. Segundo a atendente eles estão fazendo outros exames na frente porque esse é mais demorado. Qual a lógica de marcar horário e fazer um cliente em jejum (que agora já passou de 15h) e acompanhante esperarem por mais de duas horas em uma sala lotada em plena crise do COVID? Estamos nos sentido desrespeitados e extremamente insatisfeitos com o atendimento recebido.