Empresa não é séria! ATTA não consegue resolver uma simples tarefa- mandar a documentação para o banco para o financiamento sair

Respondida
Belo Horizonte - MG
11/01/2023 às 11:28
ID: 157232949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um imóvel com a Casa Mineira, cuja parceira para financiamento imobiliário é a Atta. Há 90 dias o meu processo não sai da fase de check-list. Descobri, através de um gerente da Caixa, que o meu processo está demorado porque a Atta não enviou minha documentação. Já gastei com impressão e cartório 2 vezes, para mandar a MESMA documentação. Sem contar a entrada que eu já dei e o rendimento desse dinheiro que estou perdendo, se ele estivesse investido. Tudo isso por um problema que pode ser resolvido EM 15 MINUTOS por qualquer funcionário. A documentação já está pronta, é só ENVIAR para o banco. Que tipo de empresa é esta?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2023 às 09:12
Olá, Fernanda.
Tudo bem?
Esperamos que sim, apesar do ocorrido. Sabemos que a experiência não saiu conforme o esperado, mas reforçamos o compromisso com o reconhecimento dos pontos de melhorias e as ações corretivas necessárias para garantir uma melhor experiência na próxima oportunidade.
Solicitamos ao setor responsável para esclarecimentos sobre o caso. O retorno será efetuado via e-mail e/ou telefone de cadastro.
Se precisar, você pode nos acionar pelo site https://*******
Atenciosamente,
Equipe Atta - Reclame Aqui