Cobrança indevida após cancelamento presencial na academia *****

Não respondida
Diadema - SP
13/05/2026 às 14:47
ID: 248547007
No mês de março solicitei cancelamento da minha inscrição na academia *****, foi orientado pela atendente através do WhatsApp que eu teria de fazer o cancelamento presencialmente e pagar mais um valor. Dito isso, solicitei o cancelamento na parte da manhã, e realizei o pagamento. O cancelamento foi feito pois eu adquiri o total pass através da empresa que estou empregada. A mesma informou que havia feito o cancelamento, porém não me deu nenhum documento ou papel. Para minha supresa, 2 meses depois de eu estar já pagando o total pass, e utilizando a atack fit em Diadema , me foi negado a entrada alegando que estou devendo 2 mensalidades no total de *****, sendo que já vem sendo descontado o total pass do meu holerite. A atendente da noite ontem no dia ***** me orientou a falar no WhatsApp hoje pela manhã informando que já teria passado meu caso aos superiores ; e que a culpa não tinha sido minha mas sim da funcionária que não fez o cancelamento como informado. Mas mais uma vez me surpreendi, tive um mal atendimento hoje pela manhã com as recepcionistas no WhatsApp alegando que eu teria que pagar de qualquer jeito o valor em aberto, sendo que haviam falado ontem que iriam rever sobre meu caso. Mesmo eu dizendo isso a recepcionista da manhã por mensagem, ela me mandou diversos áudios dizendo que eu teria que pagar e não me passou ao superiores, após eu questionar, visualizou minhas mensagens e não me respondeu mais.