Cobrança indevida de fatura já paga e falta de atualização no sistema da Tim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

10/01/2026 às 11:19

ID: 237254603

Eu paguei a Tim 09/01/26 uma fatura atrasada que venceu 25/12/25, a minha questão é mesmo atualizado no próprio site que está paga a Tim continua me cobrando, ligando não é possível que o sistema de cobrança deles só serve para cobrar e não funcione quando a fatura está quitada. Quando estou com débitos eu entendo a insistência, agora eu efetuei o pagamento e contas a receber da Tim não liquida as faturas pagas?
É um sistema ou pessoas falhos. Fica me importunando eu pagando ou não.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/03/2026 às 13:36

Há algumas questões que precisam ser alinhadas, mas sobre o assunto em específico houve sim um respaldo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8