Cobrança Indevida de Mensalidades Retroativas na Academia

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
13/01/2026 às 16:32
ID: 237562021
Fiz a aquisição do plano meu e do meu marido agora no dia 02/01/26 e a moça nos cobrou 4 mensalidades que de acordo com ela seria de 2018. Achamos isso um absurdo ate porque no dia seguinte levamos mais 3 pessoas para começar a academia conosco e 1 dessas pessoas também teria essa tal cobrança de acordo com a recepcionista, mas que não seria cobrado seria apenas anulado. Ou seja meu marido e eu vamos pagar 4 mensalidades sabe Deus de que ano foi isso e do que se trata e a outra pessoa que supostamente também teria as mesmas cobranças não lhe foi descontado. Que presente maravilhoso esse que nós ganhamos levamos nossas 2 matrículas + 3 outras pessoas conosco para começar a treinar la e de brinde uma cobrança. Uma falta de respeito, peço a gentileza de localizar o contrato no qual nós assinamos com essas tal cobrança.