Falta de credibilidade da Attack Fit

Não resolvido
São Paulo - SP
25/01/2025 às 18:02
ID: 208221213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou frequentando a unidade de São Bernardo e no dia 21/12/20, esqueci um objeto no balcão da recepção, quando retornei na academia no dia 28, o recepcionista me disse que havia guardado mas que sumiu do local onde somente funcionários tem o acesso, entrei em contato pelo whatsapp, e simplesmente falaram que não podiam fazer nada há respeito.
Dias depois fui abordada por uma das recepcionistas que teve um comportamento inadequado para a situação e um tanto agressiva na suas palavras, como se eu estivesse errada em cobrar algo que é do meu direito, sendo que eu não à procurei pra falar da situação. E a pessoa que eu acredito ser o responsável por gerenciar o local ficou sabendo da situação e não sei se por falta de competência preferiu se calar.
Há cameras no local que provam que eu deixei o objeto lá. Não quero achar o culpado só quero o que me pertence.
Também o banheiro cheira a urina, nem parece que é lavado, não tem toalhas para secar as mãos, e frequentemente falta papel higiênico, a academia em si é mal higienizada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/03/2025 às 07:36
Não tem cabimento um funcionário [Editado pelo Reclame Aqui] algo de um aluno e a empresa fingir que nada aconteceu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0