Insatisfação com Academia Attack Fit - Cobrança Indevida e Reajuste Abusivo

Não respondida
São Paulo - SP
27/03/2026 às 08:08
ID: 244469591
Gostaria de registrar minha total insatisfação com a academia Attack Fit (3A Administração de Bens LTDA), unidade Av. Isaac Aizemberg. Sou aluna da unidade (*****) e solicitei o cancelamento do meu plano recorrente. Entendo que, contratualmente, pode haver a exigência de pagamento de um mês após a solicitação. No entanto, a academia está me exigindo o pagamento de dois meses para efetivar o cancelamento, o que é totalmente abusivo e não condiz com o que foi acordado. Além disso, houve um reajuste no valor da minha mensalidade antes do plano completar 12 meses de vigência, o que fere a legislação vigente (Lei 10.192/01), que proíbe reajustes com periodicidade inferior a um ano. Tentei resolver diretamente na recepção, mas não obtive sucesso. Exijo: O cancelamento imediato do meu plano sem a cobrança desses dois meses adicionais indevidos; A devolução/estorno dos valores pagos a maior referentes ao reajuste aplicado antes do prazo legal. Aguardo um posicionamento urgente da administração para evitarmos medidas judiciais e reclamação junto ao PROCON.