Propaganda enganosa, falta de respeito com os alunos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

29/10/2023 às 15:27

ID: 174924065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 26/10/23 (conforme imagens) foi divulgado nas redes sociais da academia, inclusive eu compartilhei, informando que iria ter um aulão em virtude do mês das crianças era para ir caraterizado de criança e podia levar 1 amigo. O problema foi que quando chegamos para a aula temática cadê o professor ? Ficamos aguardando sem nenhum respaldo da academia, fomos atrás de informação e ninguém sabia de nada ou subestima nossa inteligência. Sabíamos que nesse mesmo dia iria ter aulão na outra unidade São Bernardo com tema Halloween e vimos o nosso professor na live, porém essa aula com esse tema só vai acontecer na nossa unidade dia 31/10, mas conforme imagens a presença dele não foi divulgada na unidade só do Evandro iria dar essa aula. Agora a nossa indagação foi por qual motivo divulga uma aula que iria vim vários alunos se não iria acontecer ? Me senti vilipendiada, não só eu como os outros alunos fomos caracterizados de besta, e quem deu a instrução para esse desrespeito eu não sei, o professor cumpre ordens mas o mínimo era comunicar e cancelar a aula, pois na grade nem era para o professor que foi deslocado, estar lá naquela unidade. O contrato é unilateral ? só beneficia a academia ? os direitos e deveres não existe ? /alias direitos da academia e deveres dos alunos ?
Não é a primeira vez que essa falha na comunicação ocorre, essa administração tem o hábito de tratar os alunos com desdém, a prestação de serviço que contratamos não está sendo oferecido adequadamente, há varias situações que ocorre nessa unidade de Diadema que é considerada não cumprimento contratual.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2024 às 01:11

Tudo foi esclarecido, foram contratados professores novos e não sobrecarregou as unidades pois cada uma tem seus próprios funcionários. Houve mudança considerável em algumas questões referente a prestação de serviço e está indo tudo bem ate agora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10