Cobrança indevida e falta de solução após acordo e pagamento, internet não liberada e atendimento inexistente.

Respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 15:50
ID: 251041709
Me ofereceram um acordo realizei o pagamento da mesma forma está 3 débitos em aberto não liberaram minha internet entro em contato ninguém me responde pois não enceraram meu atendimento ninguém consegue me auxiliar falaram que iria entrar em contato comigo no primeiro horário útil para resolver o problema até agora nada quero saber pra onde foi meu dinheiro atendentes totalmente despreparados ninguém sabe me orientar sobre nada além da internet ser ruim mudei o plano mesma coisa que nada ficou pior
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 17:29
Olá, Kamila!
Lamentamos pelo transtorno relatado e gostaríamos de te ajudar.
Não conseguimos localizar seu cadastro em nosso sistema com as informações disponíveis na reclamação.
Para seguirmos com a análise, por favor nos envie por mensagem privada o nome completo e CPF do titular.
Assim que recebermos, daremos continuidade ao atendimento.
Ficamos à disposição.