Carro apreendido após pagamento de boletos em dia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/06/2026 às 09:56

ID: 251511231

Fechei contrato com a empresa, pagava os boletos em dias e falaram que meu carro não iria dar busca e apreensão, mas em menos de 3 meses levaram meu carro!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 10:00

Olá, Sra. Ana Luiza.

Lamentamos sua insatisfação e entendemos sua preocupação diante da situação relatada.

Gostaríamos de esclarecer que os serviços prestados pela Atto Soluções Inteligentes são conduzidos conforme as condições e procedimentos previamente alinhados e formalizados, sendo que determinadas medidas e decisões relacionadas ao contrato de financiamento dependem também de fatores externos e da instituição financeira responsável.

Informamos que sua manifestação será analisada junto à equipe responsável para verificação do histórico do atendimento e dos esclarecimentos prestados durante o acompanhamento do seu caso.

Reforçamos que permanecemos à disposição para orientar e acompanhar as tratativas cabíveis dentro do escopo contratado.

Pedimos a gentileza de acompanhar os canais cadastrados para continuidade do atendimento e alinhamento das próximas etapas.

Atenciosamente,
Equipe Atto Soluções Inteligentes

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 11:05

Responderam rápido e estão solucionando o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10