Cobrança de taxa extra não informada e solicitação de estorno da compra.

Resolvido
Pelotas - RS
17/12/2025 às 14:48
ID: 235112559
Boa tarde!!! Me chamo ***** e fiz uma compra pelo site a qual ainda não recebi pois foi me encaminhado uma mensagem dizendo que tenho de pagar uma taxa fora a que já paguei na hora da compra para receber a mercadoria. Não fui informada desse novo valor e não irei efetuar o pagamento. Desejo o extorno da compra pois estão me cobrando mais um valor indevido.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 10:55
Olá Karina!
Agradecemos o seu contato.
Gostaríamos de esclarecer que não realizamos nenhum tipo de cobrança adicional após a finalização da compra. Todo e qualquer valor devido é informado e pago exclusivamente no momento da compra em nosso site.
Essa mensagem solicitando pagamento extra não partiu da nossa empresa e trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedimos que desconsidere qualquer cobrança desse tipo e não efetue nenhum pagamento adicional.
Informamos também que seu pedido já foi despachado e está a caminho, com prazo de entrega previsto para o dia 19/12.
Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Att,
Equipe Attracione.
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 11:04
Problema resolvido e produto entregue sem taxa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10