Reclamar dessa empresa

Sertãozinho - SP

07/03/2025 às 17:21

ID: 211598435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O PIOR SUPORTE QUE JA VI, A GENTE ABRE UM TICKET E TEM QUE AGUARDAR A BOA VONTADE DE ALGUÉM RESPONDER, SE RESPONDE É POR MENSAGEM E A GENTE ACABA NÃO CONSEGUINDO MUITAS VEZES FAZER DO JEITO QUE ELES ANEXA LA. AI A GENTE PEDE PARA LIGAR E AI A GENTE ESPERAR MAIS UMA VIDA E ELES LIGA E MUITAS VEZES AINDA TRATA COM FALTA DE EDUCAÇÃO. RESUMINDO, COMO QUE UMA EMPRESA FICA PARADA ESPERANDO ESSES SUPORTES?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 21:46

Olá Kamilla!

Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve com nosso suporte. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento eficiente e cordial, e sua insatisfação nos mostra que precisamos melhorar.

Tivemos a oportunidade de conversar hoje e ouvir suas dores em relação ao suporte. Com base no que foi relatado, estamos estruturando um plano de ação para resolver esses problemas e garantir um atendimento mais ágil e eficiente.

Agradecemos seu feedback e reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade. Caso tenha mais alguma observação, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Atua