Mercadoria com 150km de distância de entrega parada há 7 dias em centro de distribuição sem previsão de entrega

Resolvido
Buritizeiro - MG
22/05/2026 às 17:28
ID: 249425819
[Editado pelo Reclame Aqui] recolheu a mercadoria dia 24 de abril até hoje não entregaram a mercadoria ,está a 150 km de finalizar a entrega já faz 7 nesse local parado com a mercadoria pra entregar e o prazo de finalizar a entrega seria hoje dia 22 de maio e não entregaram, código da nota 12236 cnpj: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 11:43
Olá!
Lamentamos pelos transtornos causados e pela demora ocorrida durante o processo de transporte da sua mercadoria.
Compreendemos sua insatisfação em relação ao prazo de entrega e às movimentações registradas no rastreamento. Informamos que a remessa foi devidamente entregue e a ocorrência encontra-se finalizada.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados e agradecemos seu feedback, que é fundamental para a melhoria contínua dos nossos processos e serviços.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Atual Cargas
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 12:53
Muita demora pra entregar , não gostei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1