Péssima imobiliária

Não respondida
São Paulo - SP
29/07/2024 às 19:37
ID: 194063333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstá sendo péssima, ao locar o imóvel tive problemas na entrega das chaves através deste canal em uma avaliação obtive o retorno da https://******* Cordeiro onde resolveu e pediu pra que eu tira-se a avaliação concordei e tirei. Venho aqui denovo porque no laudo de vistoria que me foi dado junto com as chaves ci Sta algumas coisas a se alterar que até hoje não deram retorno o item pior é a janela do banheiro que não abre está desmontando e sujeita o vidro cair após vários contatos e dias de serviço meu pra atender um profissional quebra galho que eles mandava o mesmo profissional não resolveu e ainda deixou a janela pior do que tava . Hoje faz 1 mês e 8 dias em que a funcionária Jacqueline tocou no assunto da janela dizendo que estava procurando outro profissional, não querem pagar o que é devido pro profissional que entendo do assunto consertar e fica procurando gente que faz de tudo pra pagar barato e o pior que fica no esquecimento empurrando com a barriga se o inquilino não reclama vai se levando.
Neste exato momento a sra.Luciana entrou em contato comigo, vamos ver se vai resolver.
Isso faz hoje duas semanas e ainda nada hoje 29/07 as 19;15 da noite a funcionária Luciana me passa um whats falando que iria passar meu contato pro prestador de serviço pra eu combinar com ele dia e hora sendo que a tres dias atraz a mesma me perguntou qual a minha disponibilidade de dia e hora pra ela passar pra ele vir, eu passei duas datas e horários e pedi pra que assim que ela confirma-se com ele me passa-se pra eu me programar também, bom hoje informei a mesma que não quero e não autorizo passar me contato pro prestador de serviço uma vez que a imobiliária administra o imóvel ela deve marcar com o prestador e me informar e quando o prestador vir o mesmo deve se identificar na portaria, seria algo bem simples porém a Luciana ficou dando uma conversa que ao meu ver não é muito profissional por conta do horário e da insistência em algo que não é da conta do inquilino. Bom a mesma me confirmou que ele viria dia 01/08 as 8.00 da manhã, e eu confirmei que estarei aguardando ele, detalhe aluguei este apto em maio e até hoje não arrumando a janela do banheiro, uma enrolação sem fim, UM DESCASO COM INQUILINO QUE SE MUDOU COM A VISTORIA TODA ERRADA E QUE ATE HOJE NINGUEM REFEZ A VISTORIA.
SERA QUE TEREI QUE PROCURAR AJUDA JUDICIAL?