Venda de cota com promessa de contemplação não cumprida e pedido de cancelamento

Respondida
São Paulo - SP
25/06/2025 às 10:14
ID: 220421731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesa vendedora ***** me vendeu essa cota a 4 meses atras ,alias foram 2 cotas em nome da minha empresa mar part cnpj- ***** garantino que a cota seria contemplada em 2 meses porem como isso nao ocorreu comecei a cobra-la sempre perto das assembleias e a resposta sempre foi fique tranquilo vai dar certo ,se nao contemplar nao ganho comissao resumindo sempre me enrrolando,agora quero cancelar as 2 cartas e adevoluçao do meu dinheiro so isso mais nada,esse consorcio nao e serio ou as pessoas que vendem nao sao serias e na minha empresa o que falo eu entrego ,nunca mais faço consorcio com a disal e nao indico mais nada para ninguem,inclusive dando certo esses ia comprar uma carta de 1milhao e 700 mil para um apartamento e com certeza vou comprar mais nao com a disal.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 10:37
Olá, Marco!
Tudo bem?
Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos que tenha se sentido insatisfeito com o nosso atendimento. Na Atual Intermediação de Negócios, nosso compromisso é atuar sempre com transparência e ética junto a todos os clientes, respeitando as regras estabelecidas pelas administradoras de consórcio.
Esclarecemos que os consultores analisam detalhadamente os grupos em andamento, buscando incluir o cliente em um grupo que ofereça maior possibilidade de contemplação em curto prazo, por meio de estratégias como lances. Entretanto, reforçamos que a contemplação depende exclusivamente dos sorteios e do valor do lance ofertado, e, portanto, não há como garantir a contemplação imediata.
Para clientes que tenham maior urgência na aquisição do bem, também contamos com a modalidade de lance livre, que aumenta as chances de contemplação a partir de ofertas mais competitivas.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e agradecemos novamente por nos dar a oportunidade de melhorar o nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Atual Intermediação de Negócios