PÉSSIMA EMPRESA PARA SEU VINÍLICO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/02/2022 às 17:51

ID: 138151187

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa do bairro Santa Monica, sem NENHUM compromisso com o cliente! Desde o início do contrato tive problemas. Escolha de piso não tinha em estoque, dia de instalação não cumprido por mais de uma vez, PÉSSIMO acabamento, falta de sincronia entre empresa e aplicadores. Reparo das aplicações erradas e HORRÍVEIS do piso é uma dificuldade enorme na marcação e no cumprimento do dia.

Não contratem a empresa se visam por um serviço de qualidade. Dor de cabeça do início ao fim! No meu caso nem teve fim ainda ja que nao cumpriram o reparo do piso que descolou e subiu ate hoje!
(Serviço contratado em dezembro, estamos em fevereiro e NADA ate hoje)

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2022 às 09:37

Bom dia ,
Em relação a cor , a mãe da cliente esteve na loja física para realizar a escolha , a disponibilidade de cores é de acordo com o estoque da fábrica , havia sido escolhida a primeira cor , porém por ser final de semana a industria estava fechada , não era possível consultar.Posteriormente se escolhei outra cor , que nao tinha em estoque estava em fabricação, ressaltando que NENHUMA revenda fabrica ou estoca todas as cores de todos os pisos, sempre ficamos em dependência da fábrica. Foi necessário ficar com a primeira cor escolhida. A todo tempo a cliente antes da entrega do material , ou inicio das obras poderia ter cancelado a compra , mas não solicitou cancelamento.
Entendemos que estivesse satisfeita com a cor , até porque havia sido a primeira escolhida , pessoalmente na loja física

Tivemos sim problemas com a Mao de obra , o montador não prestou um bom serviço , por esse motivo FOI DEMITIDO de nossa empresa, como damos garantia de mão de obra , deslocamos outro profissional para a obra , porém temos uma agenda e prazos a cumprir.

O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO , A OBRA FOI CORRIGIDA E ENTREGUE.

TODAS AS REVENDAS TRABALHAM COM SERES HUMANOS , PASSIVOS DE ERROS , MOTIVO ESSE QUE DAMOS GARANTIA DE INSTALAÇÃO.

ATT.