Péssimo atendimento

Não resolvido
Betim - MG
18/08/2023 às 14:58
ID: 170402713
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/08/*******, e a minha esposa fomos na loja para contratar o serviço, mas eu fomos muito atendido pelo o homem que me atendeu, que eu até perdi a vontade de contratar o serviço. Parecia que ele iria sair e não podia me atender, era só ele ter me falado que eu esperaria, outra pessoa me atende.
Eu não recomendo. Para vender o atendimento já é ruim, imagina se eu precisasse de um pós venda?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/10/2023 às 20:20
No dia 15/08/*******, e a minha esposa fomos na loja para contratar o serviço, mas eu fomos muito atendido pelo o homem que me atendeu, que eu até perdi a vontade de contratar o serviço. Parecia que ele iria sair e não podia me atender, era só ele ter me falado que eu esperaria, outra pessoa me atende.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0