EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui]. CUIDADO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/05/2023 às 13:19

ID: 164811149

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa entrou em contato comigo, oferecendo serviço de fotos ******* graus para a minha empresa, atualização no Google. Segue mensagem enviada no dia 28/04/*******, via whatsapp, pela consultora Natália:

Sou Natália da equipe de atualização de Páginas Google.

Com o intuito de aumentar o fluxo de clientes e gerar um aumento no faturamento, estaremos realizando uma força tarefa em sua região no dia 2/05 para atualizar as páginas comercias aqui em nossa plataforma.

Nosso fotógrafo comparece ao local realizando sessões de fotos internas, externas, fachada e também imagens em ******* graus, (TOUR VIRTUAL) + atualização completa na página do estabelecimento em nossa plataforma.

Iremos também inserir um alfinete ******* do seu comércio no Google Maps, tornando seu estabelecimento além de atrativo com as novas imagens fixas + tour virtual *******, referência para aplicativos de buscas por GPS, facilitando que clientes e fornecedores encontrem seu endereço.

Como cortesia o local receberá um QR Code PIX ou Avaliação Google personalizada com logotipo da empresa + Vídeo Slide Show com todas as fotos feitas pela nossa equipe *(MATERIAL VIRTUAL UTILIZADO PARA DIVULGAÇÃO)*

O investimento é único, no valor de R$*******,00 no boleto em 2x ou em até 3 x no cartão de crédito.

*POR SEGURANÇA O VALOR SÓ É COBRADO APÓS O SERVIÇO ESTIVER *******% REALIZADO COM APROVAÇÃO*

Todavia, me enviaram boleto alegando que o serviço foi feito. Porém, após o pagamento devidamente realizado, fui ver que o serviço NÃO tinha sido feito.

O telefone da empresa não me atende. O WhatsApp da empresa NÃO me responde e essa Natália também NÃO me responde. Tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] de *******,00 reais. Vou aguardar mais um pouco e registrar ocorrência na polícia civil e iniciar uma ação penal contra a empresa. Pois isso é [Editado pelo Reclame Aqui].

NÃO CAIAM NO [Editado pelo Reclame Aqui]. FICA A DICA

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 14:38

ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0