Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/09/2020 às 16:41

ID: 112255287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

experiência horrivel comprei um site personalizado a um tempinho atras possuo a licença tudo direitinho estou tentando falar com eles a um 1 mes pra fazer um upgrade e pagar eles nao atendem ligaçoes nem pelo zap e nem por telefone fico muito indignado estou muito triste com atual studio e o ramom que no começo era super atencioso e hoje o suporte estar orrivel, solicitei o orçamento do upgrade depois de muito tempo eles me atenderam e ate agora ja sao quase dois meses, horrivel esse suporte

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 10:59

Olá, Alysson!

Por favor, perdoe-nos pela demora. Não estávamos cientes das reclamações aqui presentes. Para retomar nosso acesso tivemos que entrar em contato com a Equipe Reclame Aqui.

Sobre a situação aqui exposta por você, a alta demanda na época fez com que nós não pudéssemos pegar novos serviços e tornou nosso atendimento bastante lento, mas sinto que resolvemos isso, tendo em vista que ultimamente conseguimos ter uma comunicação rápida e eficaz contigo.

Agradeço a compreensão e te desejo um ótimo dia!

Seguimos à disposição.

Cordiais cumprimentos,
Ramon Costa, Equipe Atualstudio

Consideração final do consumidor

14/05/2022 às 15:18

Eles me atedenderan

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10