Cobrar taxa de desistencia

Não resolvido
Guarulhos - SP
05/08/2024 às 14:23
ID: 194532769
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez a matricula na Unidade Guarulhos,pagou R$50,00 assistiu apenas 1 aula teorica.
Ela não vai continuar o curso e estão pedindo uma taxa de cancelamneto no valor de R$*******,85 pelas aulas assitidas mais que aulas?
ela só participou de uma e depois entraram em recesso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2024 às 15:04
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0