Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 13:31

ID: 208547819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu iniciei um curso na escola E durante a pandemia pedir para fazer o fechamento da minha matrícula pois não tinha mais condições de pagar o mesmo e a escola hoje me cobra o valor de mais de R$******* por conta desse curso que eles mesmo não fecharam falha dos funcionários deles

Compartilhe