Falta de respeito

Não respondida
São Paulo - SP
29/01/2025 às 13:31
ID: 208547819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu iniciei um curso na escola E durante a pandemia pedir para fazer o fechamento da minha matrícula pois não tinha mais condições de pagar o mesmo e a escola hoje me cobra o valor de mais de R$******* por conta desse curso que eles mesmo não fecharam falha dos funcionários deles