Falta de turma, falta de retorno e propaganda enganosa em curso

Não respondida
Guarulhos - SP
23/10/2025 às 15:57
ID: 230098039
bom eu fiz uma negociação com o financeiro da escola pois é o ano passado esse ano começo do ano eu tinha parado de fazer um curso interrompido o curso e consequentemente interrompe as mensalidades eu quis retomar esse curso liguei para o financeiro falei com pelo WhatsApp Fizemos um acordo aonde eu financeiro me propôs eu recomeçar o curso tá falou que iniciaria uma turma seria na terça-feira Foi numa sexta se eu não me engano uma terça-feira seguinte me dê os horários eu falei que aquele horário tava ótimo né pois eu tenho filhos pequenos não poderia fazer à noite e eu paguei na mensalidade para iniciar o curso ninguém entrou em contato comigo até segunda-feira quando foi na terça-feira o dia de iniciar o curso eu entrei em contato e eles me informaram que não tinha fechado a turma e está na próxima terça contato comigo aguardei essa semana eles não entrou em contato novamente e quando eu entrei em contato falou que não tem turma nenhuma aqui dentro daquele horário que ele tinha dado como opção que eu tinha escolhido e que eles iriam verificar ossos comigo tá beijo então eu tô mandando mensagem e ninguém me responde mais uma solução Porque como a Elisa vendem algo que não está disponível Foi numa sexta-feira para terça-feira já deveria saber que não tinha turma para fechar já deveria ter me falado eu acho isso uma enganação tô se sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] referente a isso e a falta de retorno é uma falta de respeito vem para cá então através Desse Canal Eu quero uma solução referente a essa condição