Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

06/11/2023 às 10:07

ID: 175345701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi uma oferta de vcs, quis entrar na escola,blz,até o momento que pra arrumarem um dia que eu possa entrar,vcs foram eficientes,mas após eu pagar a matrícula começou a enrolação,não acho justo ter que pagar pelo uniforme que vcs impõem que usemos,pq além de arcar com o material do curso,a passagem e as parcelas do curso,o uniforme vcs teriam que dá é o minimo,blz,a atendente parou de me responder quando não concordei com as regras que estava no contrato,daí ela foi curta e grossa falando que se eu quisesse poderia encerrar o contrato com a diretoria,mas que o dinheiro não devolvia, e eu quero o dinheiro da minha matrícula de volta,qualquer escola que as aulas não tenha começado me dá o direito de cancelar e pegar o dinheiro da matrícula de volta,caso vcs não devolvam estão agindo na maldade e é uma prática abusiva , quero o dinheiro da minha matrícula de volta.e que cancelem a minha inscrição

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 17:30

Nem respondem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0