Matrícula

Não resolvido
Osasco - SP
06/11/2023 às 10:07
ID: 175345701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVi uma oferta de vcs, quis entrar na escola,blz,até o momento que pra arrumarem um dia que eu possa entrar,vcs foram eficientes,mas após eu pagar a matrícula começou a enrolação,não acho justo ter que pagar pelo uniforme que vcs impõem que usemos,pq além de arcar com o material do curso,a passagem e as parcelas do curso,o uniforme vcs teriam que dá é o minimo,blz,a atendente parou de me responder quando não concordei com as regras que estava no contrato,daí ela foi curta e grossa falando que se eu quisesse poderia encerrar o contrato com a diretoria,mas que o dinheiro não devolvia, e eu quero o dinheiro da minha matrícula de volta,qualquer escola que as aulas não tenha começado me dá o direito de cancelar e pegar o dinheiro da matrícula de volta,caso vcs não devolvam estão agindo na maldade e é uma prática abusiva , quero o dinheiro da minha matrícula de volta.e que cancelem a minha inscrição
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2025 às 17:30
Nem respondem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0