Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

04/10/2021 às 10:57

ID: 130635497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz e uma amiga micropigmentação labial com uma aluna da escola. Onde eu e minha amiga sofremos muito . O anestésico só é aplicado na terceira vez de rasgar o nossos lábios . O procedimento feito por eles não pegou , eu não voltei para o segundo retoque a dor é intensa, conversei com a aluna tenho mensagem e áudio dela onde ela relata que a tinta é de ma qualidade e que eles não deixa aplicar a anestesia antes. Fiquei mais de duas semanas com os lábios machucado , entrei em contato com a escolinha me deram o prazo de 24 horas onde até o momento não me retornaram. Tem uma semana tenho as mensagens . Peço devolução do meu dinheiro vou entrar com uma ação

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2021 às 13:14

Boa tarde, Vânia!! Tudo bem?

Nosso setor responsável já está entrando em contato com você para verificarmos a respeito da queixa e tentarmos resolver da melhor maneira possível. Desde já agradecemos!