Micropigmentação

Respondida
Carapicuíba - SP
04/10/2021 às 10:57
ID: 130635497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz e uma amiga micropigmentação labial com uma aluna da escola. Onde eu e minha amiga sofremos muito . O anestésico só é aplicado na terceira vez de rasgar o nossos lábios . O procedimento feito por eles não pegou , eu não voltei para o segundo retoque a dor é intensa, conversei com a aluna tenho mensagem e áudio dela onde ela relata que a tinta é de ma qualidade e que eles não deixa aplicar a anestesia antes. Fiquei mais de duas semanas com os lábios machucado , entrei em contato com a escolinha me deram o prazo de 24 horas onde até o momento não me retornaram. Tem uma semana tenho as mensagens . Peço devolução do meu dinheiro vou entrar com uma ação
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2021 às 13:14
Boa tarde, Vânia!! Tudo bem?
Nosso setor responsável já está entrando em contato com você para verificarmos a respeito da queixa e tentarmos resolver da melhor maneira possível. Desde já agradecemos!