Não recebi meu Diploma

Respondida
São Paulo - SP
02/05/2021 às 21:14
ID: 123355753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um curso de trança afro na Audax cursos unidade de Osasco, terminei à mais de um ano e não recebi meu diploma, tida vez que eu entro em contato recebo uma desculpa, uma hora é que não veio no lote do mês, outra hora eles falam que vão entrar em contato e nada.
Detalhe minha irmã e meu Sobrinho também fizeram o curso junto comigo e também não receberam os diplomas.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2021 às 18:01
Olá, Gisleide! Tudo bem?
A fim de solucionarmos o seu problema, verificamos o seu caso e o seu certificado já se encontra na unidade de Osasco. Infelizmente não conseguimos contato para informá-la assim que ele chegou, pois o telefone cadastrado em sistema não era o correto. O certificado poderá ser retirado quando desejar, se preferir, poderá agendar um horário através do número*******.
Lamentamos o ocorrido e esperamos que possa estar com o certificado em mãos o mais breve possível!