Trabalhava na Audax de dar curso na estética animal

Não respondida
Sorocaba - SP
20/02/2025 às 14:59
ID: 210448519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhava na Audax de dar aprendizado na estética animal aonde fizeram meu contrato antigo a Dona ketty me deu um contrato de ******* e trabalhei ano passado em ******* fiz meu pé na podologia aonde foi ferido tem fotos tudo pois sou diabética entrei na justiça ganhei 4.******* aonde até agora a Audax não fez o pagamento em minha conta tenho testemunha de tudo que sofri lá