Demora para entregar e não atendem telefone e whatsapp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/06/2025 às 15:19

ID: 219427493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22 do quatro de 2025, fiz um pedido de uniformes escolares moletom e até o momento não me informaram sobre a produção a entrega está em atraso ou telefone informado pelo site não atende não é respondido e não emitiram nota fiscal do meu pedido até o momento. Espero que a empresa entre em contato para que esclareça melhor essa situação, já que no ato da compra a empresa é Obrigatoriamente responsável pela emissão da nota fiscal assim como diz na Receita Federal do Brasil. Aguardo resposta. O mais breve possível, obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 10:12

Prezada Meyre,

Recebemos sua mensagem e gostaríamos de esclarecer a situação:

- Atendimento: Verificamos sua tentativa de contato e identificamos sua mensagem em nosso WhatsApp, onde já respondemos e estamos em contato direto com você. Foi por esse canal, inclusive, que conseguimos confirmar os dados do seu pedido.

- Status do Pedido: Seu pedido está dentro do prazo informado. Conforme registrado em nosso sistema e confirmado no PDF de conferência que enviamos, a previsão de entrega é até o dia 26 de junho de *******, podendo, inclusive, ser enviado antes dessa data.

- Nota Fiscal: A nota fiscal será emitida no momento da saída da mercadoria, conforme determina a legislação fiscal vigente. Como trabalhamos com produtos personalizados sob encomenda, não podemos emitir a nota antes do envio, pois ela tem validade de 30 dias para circulação. Emiti-la antecipadamente poderia gerar problemas legais, como retenção da mercadoria por estar fora do prazo fiscal.

Permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Audaz Uniformes

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 12:17

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/11/2025 às 17:28

Olá, Meyre.

Lamentamos não ter conseguido avançar no diálogo, mas reforçamos que todas as informações foram prestadas de forma transparente. Seu pedido foi entregue dentro do prazo informado e seguiu o fluxo normal de produção e faturamento, conforme a legislação fiscal e as condições apresentadas no momento da compra.

Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.
A Audaz Uniformes permanece comprometida em oferecer um atendimento responsável, produtos de qualidade e total conformidade com as normas legais.

Atenciosamente,
Equipe Audaz Uniformes