Débitos ativos sem pagamento

Resolvido
São Paulo - SP
03/03/2024 às 21:52
ID: 183799637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o veículo Jeep Renegade na concessionária no ano de *******, em que constatei algumas multas pendentes de pagamentos, no qual a vendedora alegou que os débitos seriam regularizados. Para minha surpresa até hoje os débitos estão ativos e recente recebi inúmeras autuações referente ao periodo retroativo a compra do veículo. Por algumas vezes já acionamos a vendedora que alegou que o problema seria regularizado, pois estaria aguardando o pagamento da proprietária anterior, só que há dias não responde as mensagens e não dá satisfação da regularização da pendência.
Compramos o carro na concessionária Audi para ter segurança na compre somos obrigados a passar por isso.
Não esperava tal atitude da empresa, aguardado a solução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 08:35
Olá Fabiano, sentimos muito que sua experiencia conosco não tenha sido boa.
Nossa empresa passou por reestrutução onde infelizmente ocorerram falhas nesses processos.
Sobre o seu caso, foi verificado e não consta nenhuma pendência financeira em nosso sistema, nós tentamos
contato no numero disponível, porem sem sucesso (caia postal).
Caso seja possível pedimos gentilmente que o Sr. nos retorne no numero******* e procure
pelo gerente Waldir Camargo.
Obrigada.
Réplica da empresa
05/08/2024 às 08:36
Olá Fabiano, sentimos muito que sua experiencia conosco não tenha sido boa.
Nossa empresa passou por reestrutução onde infelizmente ocorerram falhas nesses processos.
Sobre o seu caso, foi verificado e não consta nenhuma pendência financeira em nosso sistema, nós tentamos
contato no numero disponível, porem sem sucesso (caia postal).
Caso seja possível pedimos gentilmente que o Sr. nos retorne no numero******* e procure
pelo gerente Waldir Camargo.
Obrigada.
Consideração final do consumidor
05/08/2024 às 09:02
Agradeço o retorno, realmente os débitos foram pagos, porém a atenção dada pela vendedora e pós venda deixa a desejar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4