Estou na Audi center Tatuapé , estou aguardando desde as 09:00 quando ia começar a revisão, e até agora ninguem me deu uma satisfação que horas ficará pronto, isso porque estou na concessionária até agora 14:05.

Resolvido
São Paulo - SP
26/03/2024 às 15:28
ID: 185028767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou na Audi center Tatuapé , estou aguardando desde as 09:00 quando ia começar a revisão, e até agora ninguém me deu uma satisfação que horas ficará pronto, isso porque estou na concessionária até agora 14:05.
Passei pelo consultor que me atendeu Vagner , ele não falou nada, estou aqui das 08:15 até 14:07 e ele em nenhum momento me confortou ou teve a gentileza de dizer olha vai ficar pronto em .. E aí você me pergunta porque eu não perguntei, porque aqui é assim, quero só provar que aqui eles fazem questão de ser assim , desumanos , nem aí. Porque quero provar isso , porque talvez seja a oportunidade de vocês reavaliarem esse sistema, do Tatupé , isso serve como denuncia . Se acharem normal, tudo bem , Cada um com suas escolhas! Porque vim aqui , porque moro no bairro.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2024 às 16:32
Lamentamos ocorrido ea demora na resposta e gostaria de tardiamente justificar que como a cliente pediu um local onde pudesse trabalhar com seu notebook , realmente o consultor a deixou tranquila sem interromper seu trabalho .
Falha nossa nos desculpamos e utilizamos esse caso como case nas reuniões de nossos colaboradores para que nunca mais aconteça.
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 04:41
Acho que é sistêmico eles não se importam com a experiência e satisfação do cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3