Estou na Audi center Tatuapé , estou aguardando desde as 09:00 quando ia começar a revisão, e até agora ninguem me deu uma satisfação que horas ficará pronto, isso porque estou na concessionária até agora 14:05.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2024 às 15:28

ID: 185028767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou na Audi center Tatuapé , estou aguardando desde as 09:00 quando ia começar a revisão, e até agora ninguém me deu uma satisfação que horas ficará pronto, isso porque estou na concessionária até agora 14:05.

Passei pelo consultor que me atendeu Vagner , ele não falou nada, estou aqui das 08:15 até 14:07 e ele em nenhum momento me confortou ou teve a gentileza de dizer olha vai ficar pronto em .. E aí você me pergunta porque eu não perguntei, porque aqui é assim, quero só provar que aqui eles fazem questão de ser assim , desumanos , nem aí. Porque quero provar isso , porque talvez seja a oportunidade de vocês reavaliarem esse sistema, do Tatupé , isso serve como denuncia . Se acharem normal, tudo bem , Cada um com suas escolhas! Porque vim aqui , porque moro no bairro.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 16:32

Lamentamos ocorrido ea demora na resposta e gostaria de tardiamente justificar que como a cliente pediu um local onde pudesse trabalhar com seu notebook , realmente o consultor a deixou tranquila sem interromper seu trabalho .
Falha nossa nos desculpamos e utilizamos esse caso como case nas reuniões de nossos colaboradores para que nunca mais aconteça.

Consideração final do consumidor

24/07/2024 às 04:41

Acho que é sistêmico eles não se importam com a experiência e satisfação do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3