Aparelho nunca chegou

Resolvido
São Paulo - SP
01/04/2025 às 23:23
ID: 213708197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um amplificador auditivo no início de fevereiro e ainda nada de receber o produto, o rastreio não é mais atualizado e a empresa diz que o produto saiu da alfândega mas não informa previsão de recebimento.
Acredito que seja [Editado pelo Reclame Aqui], não comprem nada dessa empresa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2025 às 16:23
Sem muito a dizer, compra demorou muito para chegar e o contato com a empresa for monossilábico
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5