Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2025 às 23:23

ID: 213708197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um amplificador auditivo no início de fevereiro e ainda nada de receber o produto, o rastreio não é mais atualizado e a empresa diz que o produto saiu da alfândega mas não informa previsão de recebimento.
Acredito que seja [Editado pelo Reclame Aqui], não comprem nada dessa empresa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 16:23

Sem muito a dizer, compra demorou muito para chegar e o contato com a empresa for monossilábico

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5