Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
27/06/2016 às 18:04
ID: 19391169
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós ver um anúncio de Promoção na Peixe Urbano, compareci a loja para confirmar a mesma, porém fui muito mal atendido e na realidade a suposta Promoção não era verídica, a qual foi publicada assim: Kit com Sensor de Ré e Instalação e Película Antivandalismo na Audio X Proteja seu Carro! Constatei que se trata de uma chamada para atrair clientes, sendo assim encaminho cópia do anúncio para análise de cada um de vocês. Não aconselho nenhuma pessoa a comparecer a este estabelecimento para não ser também, maltratado e muito mal atendido. Procurem um lugar que te valorize. Esnobam o cliente como se o mercado estivesse uma maravilha, depois reclamam que estão desempregados!!!