Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2015 às 09:52

ID: 13473264

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PÉSSIMA IDÉIA MINHA QUANDO ADQUIRI UM GROUPON PARA INSTALAÇÃO DE PELÍCULA ANTI VANDALISMO CUJO OS VALORES FORAM DEVOLVIDOS PELO GROUPON POIS PROVEI POR FOTOGRAFIAS QUE A INSTALAÇÃO FOI FEITA EM CIMA DE SUJEIRAS, FORMOU BOLHAS E FICOU CHEIO DE MARCAS DE ESPÁTULAS DO INSTALADOR ALEM DAS PORTAS QUE FICARAM COM O FORROS SOLTOS, EMFIM UM TRABALHO BEM AMADOR MESMO, NO ENTANTO PAGUEI PARA INSTALAR FORA DO GROUPON INSULFILM NO VIDRO TRASEIRO NO VALOR DE R$ 70,00 QUE ESTÁ SOLTANDO, ESTE VALOR NÃO ME FOI DEVOLVIDO PELO GROUPON E SERÁ FRUTO DE AÇÃO JUDICIAL POIS O DONO DA LOJA EM QUESTÃO APÓS MINHA RECLAMAÇÃO NO LOCAL SUGERIU QUE EU JAMAIS RETORNASSE AO LOCAL, ALÉM DE NÃO RECOMENDAR O SERVIÇO DESTA EMPRESA SUGIRO QUE EXIJAM A NOTA FISCAL

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2016 às 12:07

TIVE QUE MANDAR REFAZER TODO O SERVIÇO DESTES CARAS, JOGUEI DINHEIRO NO LIXO, NÃO RECOMENDO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0