SERVIÇO PÉSSIMO ! Desinstalação de Alarme

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

07/07/2017 às 14:17

ID: 27331027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 22.12.******* estive nesta loja para instalação de insulfilme no meu veículo, um FORD Fiesta. Aproveitando a oportunidade pedi para desinstalar um alarme que estava no veículo já quando o comprei. Foi feita a desinstalação e me entregaram as peças do alarme. Duas semanas depois quando saia da casa de familiares no litoral de SP o carro apagou. Chamei um socorro e o técnico constatou um cabo do alarme cortado grosseiramente e encostado na carroceria, provocando curto e pane elétrica no veículo. A Áudio X não se deu nem ao trabalho de passar uma simples fita isolante no cabo. O técnico funcionou o veículo mas voltei de guincho, porque fiquei com receio do carro parar no caminho e já era noite. Em SP levei no meu auto elétrico de confiança para terminar o serviço nojento que foi feito. O modulo do alarme ficou dentro da porta e Áudio X nem se deu ao trabalho de retirar. A desinstalação foi cobrada e foi paga. Gastei mais dinheiro para terminar o serviço porco. No dia de ontem o carro apagou de novo. tive que guinchar novamente para a oficina mecânica e chegando lá foi constatado que havia fiação do alarme que vai na bomba de combustível. Tudo solto, cortado e mal retirado. Gastei mais R$ *******,00 com o serviço. Ou seja, gastei mais com problemas em decorrência do serviço imundo da Áudio X do que com um alarme novo caso fosse comprar um.

Não recomendo esta loja para ninguém. Serviço porco, desleixado, relapso, mal feito. horrível. Cuidado com as promoções desse comércio na Internet. O barato, como o meu insulfilme pode sair bem caro.

Compartilhe