Cobrança Indevida e Emissão de Boleto sem Autorização

Não respondida
Redenção - PA
23/06/2026 às 12:19
ID: 252135027
Venho registrar uma reclamação contra a empresa AAF Audit Automation Facilities Ltda., pois foi emitido um boleto em meu nome no valor de R$ 181,80 sem minha autorização, sem qualquer contratação de serviço e sem meu conhecimento.
Ao verificar a situação, constatei que o boleto já se encontra pago, porém eu não realizei esse pagamento. Diante disso, exijo esclarecimentos sobre os seguintes pontos:
Por qual motivo foi emitido um boleto em meu nome;
Qual contrato, serviço ou obrigação teria originado essa cobrança;
Como meus dados foram utilizados para a emissão dessa cobrança;
Qual a relação da empresa comigo, uma vez que não reconheço qualquer vínculo comercial.
Considero a situação grave, pois envolve a utilização dos meus dados para emissão de uma cobrança que desconheço e que, posteriormente, foi quitada por terceiros. Solicito uma resposta formal e detalhada esclarecendo todos os fatos, bem como a confirmação de que não existem outras cobranças, contratos ou pendências vinculadas ao meu nome.
Aguardo uma solução e esclarecimentos urgentes.
Atenciosamente,