Enrolação e nenhum serviço feito

Resolvido
Alfenas - MG
22/03/2024 às 15:43
ID: 185204767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive que sair de Alfenas - MG para levar meu notebook em São Paulo na Auditem conforme o que me foi recomendado pelo suporte da Avell.
O computador já está com eles desde 24/01/******* e até hoje nada de resolução.
Inicialmente, já me deram um prazo ridículo de mais de 30 para o recebimento da tela necessária para a troca. Como se dispuseram a enviar o notebook por pacote de volta, aceitei deixar lá com eles. Mas não devia ter perdido meu tempo.
Sempre que entro em contato é a mesma desculpa: que o fabricante não os responde. Como assim? O fabricante da Avell, fornecedor de peças para a AUTORIZADA AVELL, não os responde? Tenha dó hein?!
Simplesmente péssima! Fiquem longe!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2024 às 13:34
A autorizada é tão boa quanto a empresa que representa.
Resolveu o problema depois de meses de dor de cabeça. Porém, formataram e apagaram as partições que fiz no disco eliminando o meu dual boot e n dados que vai levar meses pra eu recuperar. Mesmo que deixando claro que não era pra fazer.
Enfim. Tudo é feito para garantir a insatisfação do cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0