Denuncia de [Editado pelo Reclame Aqui], não entrega de pedido e não devolução do dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Frederico Westphalen - RS

22/07/2025 às 16:36

ID: 222727143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido em Dezembro de 2024,isso mesmo final do ano passado, prazo de três meses e aqui estou em julho tentando contato e não me responde,já mandei inúmeras mensagens e Guilherme simplesmente sumiu, não responde e não devolvem o dinheiro,uma empresa sem nenhum compromisso com o cliente, só quero meu dinheiro de volta e evitar que mais músicos caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] que é jg Wars,não respondem não fazem fone e só enrolando o cliente com histórinhas ,péssima empresa, péssimo atendimento e então não precisa falar da qualidade do produto que tbm deve ser igual a índole do Guilherme que não atende não responde e some com seu dinheiro, resumindo,baita [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]

Façam em outras empresas sérias
Eu perdi meu dinheiro,não percam o de vcs hoje 22 de julho de 2025 sem meu dinheiro sem fone e sem resposta
Baita empresa [Editado pelo Reclame Aqui],o certo era fechar e ir trabalhar de funcionário na extreme pra aprender nao ser [Editado pelo Reclame Aqui] seu Guilherme [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

31/12/2025 às 00:08

Olá, Wagner Junior de Cristo

Agradecemos por nos procurar e por relatar sua experiência. Lamentamos o transtorno causado e reforçamos que essa situação não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Conforme conversamos, o ocorrido já foi analisado e o caso encontra-se resolvido, de acordo com o combinado.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional e agradecemos pela compreensão e oportunidade de melhoria.

Atenciosamente,
JGEARS