JG Ears: 5 meses de descaso, fone retido e nenhum retorno

Não resolvido
Abaíra - BA
08/10/2025 às 14:23
ID: 228845247
Essa não é a primeira vez que relato minha situação. Há cerca de 5 meses registrei outra reclamação aqui no Reclame Aqui, expondo exatamente os mesmos problemas: atraso injustificável, falta de transparência e descaso com o cliente. Na ocasião, também não houve nenhuma solução concreta por parte da empresa.
A situação me trouxe prejuízos práticos, já que precisei adquirir outro fone para suprir a ausência do meu Moondrop Blessing 3, enviado para o reshell e retido pela JG Ears até hoje, sem prazo ou garantia de entrega.
Ressalto ainda que existem diversos relatos de consumidores [Editado pelo Reclame Aqui] de forma semelhante, inclusive com denúncias de uso de componentes inferiores em substituição aos originais, conforme apontado por clientes e até mesmo por um ex-sócio da empresa. Isso demonstra que não se trata de um caso isolado, mas sim de um padrão de conduta extremamente grave.
Atualmente a empresa já responde judicialmente pela minha demanda e está em vias de ser formalmente citada no processo. Ou seja, não se trata mais apenas de uma insatisfação de consumidor, mas de uma questão legal que será analisada pela Justiça.
Deixo aqui novamente este alerta público para que futuros clientes não passem pelos mesmos transtornos e prejuízos que eu e tantos outros já enfrentamos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 16:57
Empresa com ações análogas a [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0