Comprei na ***** macas,cancelei a compra e não houve estorno no pagamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

18/05/2026 às 10:55

ID: 248940443

Fiz uma compra de uma maca dia *****, e após a demora da entrega , pois iria entregar em uma data e não vieram entregar a maca,entrei em contato com a empresa que disse que como era terceirizada não daria pra saber a data da entrega e por isso cancelei a compra com orientada,a maca chegou e eu não recebi e fiquei aguardando o retorno da compra de R$ 1249 do meu cartão e o mesmo não ocorreu ,esse mês já veio na fatura e nos próximos meses também consta a fatura,não recomendo a empresa pois além da demora da maca o estorno não ocorreu ,tive outros problemas no mercado livre e o estorno foi feito no mesmo dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 15:18

Prezada Cliente,

Conforme solicitado, efetuamos o cancelamento e o estorno do pagamento.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Audrey Macas