Comprei na ***** macas,cancelei a compra e não houve estorno no pagamento.

Respondida
Atibaia - SP
18/05/2026 às 10:55
ID: 248940443
Fiz uma compra de uma maca dia *****, e após a demora da entrega , pois iria entregar em uma data e não vieram entregar a maca,entrei em contato com a empresa que disse que como era terceirizada não daria pra saber a data da entrega e por isso cancelei a compra com orientada,a maca chegou e eu não recebi e fiquei aguardando o retorno da compra de R$ 1249 do meu cartão e o mesmo não ocorreu ,esse mês já veio na fatura e nos próximos meses também consta a fatura,não recomendo a empresa pois além da demora da maca o estorno não ocorreu ,tive outros problemas no mercado livre e o estorno foi feito no mesmo dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 15:18
Prezada Cliente,
Conforme solicitado, efetuamos o cancelamento e o estorno do pagamento.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Audrey Macas