Maca com defeito e falta de suporte da empresa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/11/2025 às 13:47
ID: 233133189
Fiz uma compra de uma maca em 20/04/2025, sendo que em 3 meses de uso o suporte de colocar a cabeça já apresentou problemas na regulagem, o encaixe de cabeça que fica na maca tbm quebrou. E esses dias fui atender um paciente que tem mais ou menos 90kg e a maca bambeou e fez um barulho como se fosse quebrar. Uma marca com macas caras, porém sem uma estrutura boa, que não condiz com a informação no site, que aguenta até 300kg. Fiz contato com a empresa através de ***** mas não tive resposta. Gostaria de uma posição, troca, já que meu produto ainda está dentro do prazo dê garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 11:38
Prezada cliente,
Lamentamos o ocorrido.
Seu caso será tratado via Whatsapp.
Atenciosamente,
Audrey Macas