NÃO SERVE PARA EMPRESA PEQUENA

Não resolvido
Fortaleza - CE
05/03/2025 às 13:43
ID: 211369063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Abril ******* assinei um contrato com essa maldita empresa que me vendeu um serviço que iria resgatar dinheiro de vendas com cartões e Ifood que ele disse q com certeza deveria ter pra receber, isso pode até existir para uma empresa com alto faturamento e alto volume de venda, falei que meu faturamento era de até 60 mil mês e o vendedor persistiu em dizer que deveria sim ter muita grana pra receber depois de muito insistir eu caí na lábia dele e assinei a [Editado pelo Reclame Aqui] de um contrato que me prende por 12 meses, já se passou 7 meses e ainda não foi identificado nenhum dinheiro a receber, todo mês tô pagando R$******* pra esse serviço de [Editado pelo Reclame Aqui]! Pra cancelar me cobram uma multa de 60% do valor total do contrato, um verdadeiro abuso ao consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 14:45
Olá, Bruno,
Gostaríamos de reforçar que sempre conduzimos nossas interações com respeito e profissionalismo e esperamos a mesma consideração neste diálogo. Nosso compromisso é com a transparência e a qualidade na prestação dos nossos serviços.
Para esclarecer alguns pontos fundamentais sobre seu contrato e a natureza do nosso serviço, apresentamos as informações abaixo:
1. Análise e Identificação de Valores
Nosso serviço consiste em uma análise detalhada para identificar possíveis valores disponíveis para resgate. Desde o início, deixamos claro que não há garantia de valores específicos a receber, pois isso depende exclusivamente do histórico de vendas da sua empresa e de fatores financeiros externos. A existência desses montantes varia conforme o faturamento e as condições do seu negócio.
2. Transparência Contratual
Antes de iniciarmos a prestação do serviço, disponibilizamos o contrato para sua análise. Somente após sua leitura e aceite, demos início aos procedimentos acordados. Todas as cláusulas foram apresentadas de forma transparente e seguem rigorosamente as boas práticas do mercado.
3. Importância do Acompanhamento Mensal
Nosso serviço inclui reuniões periódicas essenciais para ajustes estratégicos e maximização dos resultados. Constatamos que sua participação ocorreu em apenas uma dessas reuniões, o que limitou a implementação de soluções personalizadas e o pleno aproveitamento das estratégias recomendadas.
4. Impacto da Falta de Alinhamento
Acompanhar ativamente o serviço é um fator determinante para otimizar os resultados. Sem esse alinhamento, as oportunidades de ajustes e revisões que poderiam ter sido feitas nos encontros mensais não foram implementadas, comprometendo o potencial dos benefícios.
5. Cláusula de Cancelamento e Multa Contratual
A cláusula de cancelamento e a eventual multa foram claramente informadas e aceitas antes da assinatura do contrato. O percentual estabelecido segue as práticas do mercado e visa assegurar o compromisso assumido entre as partes. Compreendemos que algumas variáveis podem estar além do controle de qualquer empresa, mas reforçamos que todas as condições estavam explícitas desde o início.
Nosso compromisso sempre foi e continuará sendo com a transparência, a ética e a qualidade do serviço prestado. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Réplica do consumidor
07/03/2025 às 15:31
O serviço de vocês não tem fundamento para Empresas pequenas como a minha, e voces sabem disso, deveriam ser mais flexíveis quanto a esse tipo de caso, meu papel aqui é mostrar para outros empreendedores que a Auditax não é interessante já que vocês não me liberam da amarração de contrato q só benefícia vcs!
SÓ QUERO ENCERRAR ESSE SERVIÇO COM VCS.
Réplica da empresa
07/03/2025 às 17:25
Entendemos sua insatisfação e respeitamos sua opinião, mas é importante esclarecer alguns pontos. Nosso serviço foi estruturado para atender empresas de todos os portes, sempre com base na análise de dados concretos. Afirmar que o serviço não tem fundamento para empresas pequenas desconsidera o fato de que temos diversos clientes de pequeno porte satisfeitos, que participam ativamente do processo e obtêm resultados dentro das expectativas do serviço contratado.
Sobre a amarração contratual, gostaríamos de lembrar que todas as condições foram apresentadas de forma clara antes da assinatura do contrato, e sua adesão foi voluntária e informada. Como qualquer relação comercial séria, o contrato prevê direitos e deveres para ambas as partes, assegurando transparência e equilíbrio.
Entendemos que sua principal demanda neste momento é o encerramento do serviço. Estamos dispostos a seguir com o procedimento conforme as cláusulas contratuais previamente acordadas. Caso queira resolver isso da melhor maneira possível, estamos à disposição para orientá-lo sobre o processo de cancelamento e os respectivos trâmites.
Nosso compromisso sempre foi e continuará sendo com a transparência e profissionalismo.
Consideração final do consumidor
29/08/2025 às 09:14
NÃO deveriam iludir pequenas empresas de baixo faturamento para vender um acompanhamento que não vai ter retorno para o empreendedor. E ainda amarra com um contrato cheio de pegadinhas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0