Demora na entrega de moto e descaso no atendimento pós-venda após pagamento de lance em consórcio.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

06/04/2026 às 19:44

ID: 245310461

Atendimento deixa a desejar, estou aguardando minha moto a mais de 90 dias e nem tem previsão de chegar, pois o prazo era entre 45 e 60 dias. sem falar que o vendedor do consórcio era super atencioso até eu pagar o valor do lance, agora n me responde.
Quando chego na loja sempre a mesma conversa que estou lá lista de espera é sempre sou o 10 colocado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 13:24

Olá Sr. Eduardo, tudo bem?

Compreendemos e lamentamos sinceramente a percepção causada durante o processo de aguardo do veículo.

Informamos que o chassi da motocicleta deu entrada em nosso sistema ontem e, a partir deste momento, o processo seguirá em acompanhamento junto à nossa agente especialista responsável pela continuidade da entrega.

Conforme conversado presencialmente em loja, o senhor já tem ciência tanto da previsão de valores quanto da estimativa de chegada do veículo à nossa Matriz.

Reforçamos que seguimos acompanhando o processo com total atenção e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a finalização da entrega.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento
Honda Auge Motos

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 21:09

Ainda estou aguardando a entrega, mais o chassi já entrou no sistema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0