Promessa de entrega em ******* e até agora nada.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2021 às 13:58

ID: 129496617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei meu terreno em ******* com promessa de entrega em *******.
Estamos no final de ******* e até agora nada.
Será que até ******* entregam? Será que meus filhos receberão o terreno um dia? Netos? Absurdo tanta demora.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2021 às 17:33

Olá, Sr. Homero.

O residencial *******, fase 2, foi entregue cumprindo o prazo estipulado por lei, como comprova o protocolo em anexo no dia 02/07/******* sobre o término da obra.
Contudo, dependemos da boa vontade dos órgãos competentes que até hoje não liberaram o TVO (Termo de Verificação de Obras), devido a uma adutora. Essa adutora se refere a outro contrato que não tem relação com as nossas obrigações enquanto loteadora, e sim como parte de um consórcio de rede de água que envolve mais de 4 loteamentos. Infelizmente não nos informam um prazo para a finalização do serviço.
Compreendemos a sua insatisfação e somos solidários a ela, até porque desejamos entregar o ******* para vocês, clientes.
Estamos pressionando os órgãos públicos diariamente e vamos continuar cobrando-os até receber o TVO, já que os documentos na Prefeitura e o SAAE, para liberação do loteamento, tramitam há mais de um ano nesses locais.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à disposição para qualquer dúvida!


Atenciosamente,
Equipe Auguri Empreendimentos

Consideração final do consumidor

18/10/2021 às 11:38

Empresa sem comprometimento.
Assinaram um termo de compromisso em ******* com o Saae e até o momento não executaram a obra.
Falta de respeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0