******* fase 2 - Atraso na entrega - 7 meses atrasado e sem previsão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/01/2021 às 13:40

ID: 118895989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei meu terreno no ******* fase 2 em *******, onde foi informado a entrega ate *******, isso nao aconteceu, porem o contrato e prazo máximo de entrega perante a prefeitura e lei estadual era até Julho de *******.
Hoje estamos em 29/01/******* e nao foi entregue o condomínio para nos proprietários que compramos e pagamos em dia.
Foi solicitado esclarecimento a Auguri e o mesmo não tem previsão de entrega do condomínio.
Auguri não respeita seus clientes, não compraria nunca mais algo vendido que a Auguri estiver participando.
Cuidado com a Auguri!!! eles não respeitão seus clientes, eles não cumprem com contrato!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2021 às 17:58

Boa tarde Sr. Leandro,

Primeiramente, consultamos o seu lote e o mesmo foi comprado através do Consórcio ******* fase II, onde as loteadoras responsáveis, são três: Auguri Empreendimentos, FOC Empreendimentos e BRL Empreendimentos.

Conforme a Lei de Parcelamento do Solo Urbano, *******/79 os loteadores tem 4 anos para realizar as obras, e isso foi devidamente cumprido.

Quando acionamos os órgãos competentes dentro do prazo por lei a Prefeitura realiza uma vistoria, passando por vários setores para liberação de obras e emissão do TVO.

Estamos aguardando o mesmo desde então, e os órgãos competentes não nos passam prazo infelizmente e ainda nos alegam que devido à situação de Pandemia o processo está mais lento do que o normal.

Mesmo assim, estamos acompanhando diariamente o andamento da liberação junto à Prefeitura.

Sinto muito, mas estamos trabalhando para a liberação o quanto antes, porém essa fase não depende de nós.

Atenciosamente,
Equipe Auguri Empreendimentos

Réplica do consumidor

29/01/2021 às 18:25

Comprei meu terreno com a Auguri Empreendimentos, portanto a responsabilidade é totalmente da Auguri junto a mim! Mesmo porque a Auguri é loteadora máster do loteamento.
O condomínio não foi liberado pois as obras foram realizadas erradas, onde ja foi feito diversas vistorias pelos órgão responsáveis e não foi aprovado. Onde o engenheiro responsável pela obra nao cumpre com oque é solicitado em projeto pelos orgao, fazendo com que seja negado a autorização e de conclusão e tendo que refazer os serviços varias vezes.
estamos aguardando a 4 anos de 7 meses, nao podem culpar a pandemia, que esta a menos de 10 meses no Brasil.

Consideração final do consumidor

16/04/2021 às 20:29

Falta de respeito com seus clientes, não entregou o terreno e não tem previsão

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0