Pessoas de má fé

Resolvido
São Paulo - SP
24/03/2025 às 15:24
ID: 212861631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu marido estava atrás de um caminhão . Ele viu o anúncio entrou em contato . No dia 07/02 fomos no escritório da Mooca jurando que seria o contrato do caminhão pagamos o valor de 17.000. A ordinária da ***** falou tudo do caminhão que já tinha ido para revisão , que ia sair com os 4 pneus novos . E que levava de 10 a 20 dias . Esse caminhão fazia parte de uma contemplação que o rapaz não conseguiria resgatar , então ela e o chefe entrou em acordo e resolveram. Passar o caminhão para frete para ele não sair no prejuízo . Resumindo a [Editado pelo Reclame Aqui] fez todo o circo dela , explicou que não era consórcio que estava participando e que não comercializava cotas . Assinei , nesse intervalo de tempo ela todos os dias toda solicita . Olha vão te ligar Só irá te perguntar os dados da empresa , se te pergunta se o vendedor fez promessa fala que não . Enfim ela se calçou. A [Editado pelo Reclame Aqui] dela ligou para meu marido falando que o caminhão estava no pátio , que ia entregar dia 13 /03 mudaram novamente. Do nada sumiram eles não atendem o telefone . Liguei explique eles falam que tem a ligação em que confirmo que o vendedor não fez promessas de cotas . Caralhooooooo eu fui assinar o documento do caminhão não fui atrás de consórcio . Vcs estão todos juntos vcs agem de má fé .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2025 às 15:12
Toda a má experiência foi causada por uma das vendedoras que agiu de má fé . Mas agradeço a alpha pela a atenção e resolveu o problEma
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1