Experiência positiva com o Instituto 29 de Maio e o curso de Pedagogia

Respondida
São Paulo - SP
17/01/2026 às 21:55
ID: 238013147
Minha experiência com o Instituto 29 de Maio foi incrível. Além da qualidade do curso de Pedagogia, quero destacar o suporte recebido durante toda a formação. Meu tutor Francisco foi essencial, sempre prestativo e atencioso, me ajudou em todas as etapas. Graças a ele e à instituição, tive toda a assistência necessária até a conclusão do curso e recebimento do diploma.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 09:48
Olá!
Que alegria saber que sua experiência foi tão positiva e que você recebeu todo esse suporte durante a sua formação especialmente com o tutor Francisco, que pelo seu relato foi realmente essencial nesse processo.
Apenas para esclarecer com carinho: nós somos a AULAS PARA PROFESSORES, e não fazemos parte do Instituto 29 de Maio.
Mesmo assim, agradecemos muito por compartilhar esse comentário tão bonito!
Se você precisar de apoio com materiais, conteúdos e recursos para sua prática docente, pode contar com a gente!