Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porangatu - GO

21/02/2024 às 15:08

ID: 183041699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra com a farmácia com pagamento no dia 4 de janeiro. Com prazo de envio de 30 dias. Depois de muito insistir, no dia 9de fevereiro falei que registraria uma reclamação, ao que responderam que minha encomenda já havia sido enviada na semana anterior e deveria chegar na mesma semana. No dia 21 me ancaminharam o código de rastrei de um envio realizado no dia 20 após o horário dos correios. Não só enrolaram, atrasaram, me deixaram sem resposta como ainda mentiram sobre o envio que dó deve chegar no dia 28. Muita falta de respeito, não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 16:00

Oiê, tudo bem?

Aqui quem fala é a Brida, responsável técnica da produção dos seus produtos!

Infelizmente por conta dos feriados de carnaval todos os pedidos acabaram atrasando um pouco além dos 20 dias úteis de produção :( sentimos muito por todo o ocorrido. Por isso, enviamos todos os pedidos via SEDEX a fim de que cheguem o quanto antes para todos os clientes.

Enviamos sua caixa na sexta-feira dia 16/02 após o horário de recebimento dos correios (que é até as 14h). Com isso, eles acabam enviando no próximo dia útil conforme a demanda deles. Embora seja um serviço terceirizado, nós nos responsabilizamos totalmente.


Novamente, friso o compromisso que temos com a qualidade dos nossos serviços e produtos, e realmente essa não é a experiência que queremos para nossos clientes.

Pedimos perdão pelo ocorrido, e também gostaríamos de te oferecer um cupom de desconto de 20% OFF em sua próxima compra, visando mostrar nossa competência caso você nos dê uma nova chance!


Estamos aqui para você, cliente!


Att.
Brida Pinheiro
Responsável Técnica

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 16:07

Que dia mesmo que enviaram? Porque no rastreamento aqui está escrito que foi postado dia 20 após o horário. Não tenho como colocar imagem na réplica mas tem aqui.