Reclamação por [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Piauí - PI

10/10/2025 às 16:50

ID: 229045255

Fiz uma compra pelo Tik Tok paguei e não está mostrando rastreio do produto.esta parecendo [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 17:53

Olá, Luziângela! Sentimos muito pelo ocorrido, mas a sua compra não foi realizada em nossa loja. O nosso ÚNICO canal de venda online é o nosso próprio site - https://*******, não estamos no tiktokshop e nem em nenhuma outra plataforma, além disso, vendemos APENAS roupas femininas. Vi em seu print que comprou roupas masculinas, certo?
Além do site, temos loja física na Cidade de Caxias do Sul e nosso CNPJ é 37.*******.*******/*******09, para qualquer dúvida.
Peço que confira onde a sua compra foi realizada e qual a página do reclame aqui da empresa.

Atenciosamente,
Equipe Aura Store

Réplica do consumidor

09/11/2025 às 09:59

Mas o nome que aparece é da sua empresa,agora vocês vem dizer que não são vocês.

Réplica da empresa

09/11/2025 às 10:51

Bom dia, Luziângela!

Entendemos sua frustração, mas qualquer pessoa pode criar uma loja com o mesmo nome da nossa.

Além disso, se verificar em
nosso site, nossa única plataforma oficial de vendas, https://*******, verá que não vendemos os produtos que você comprou no tiktok.

Em nosso perfil oficial do Instagram temos um destaque alertando que esse [Editado pelo Reclame Aqui] está sendo aplicado a algum tempo.

Já tomamos as medidas cabíveis.

Sentimos muito pelo ocorrido, mas infelizmente não podemos fazer mais além de alertar e emitir um boletim de ocorrência.

Atenciosamente
Aura Store - Moda Feminina